Conheça nossos conteúdos de blog e tenha dicas sobre processos e estratégias para gestão da sua empresa!
4 erros de atendimento ao cliente que comprometem as suas vendas
Um bom atendimento ao cliente é indispensável para o sucesso de qualquer empreendimento, uma vez que ele influencia diretamente o fechamento de negócios e a fidelização de consumidores. Por isso, muitas empresas investem em maneiras de melhorar continuamente o atendimento — o...
4 dicas para proteger dados da empresa
Não há o que discutir: o mundo contemporâneo é realmente perigoso. E se a segurança já é uma preocupação para nós, seres humanos, deve ser fácil imaginar os riscos que os dados da sua empresa correm diariamente. Ataques externos por agentes maliciosos, problemas técnicos e até...
Como posso medir a satisfação dos clientes?
Nunca a satisfação do cliente foi tão crucial para as organizações. Hoje, os consumidores estão mais conscientes dos seus direitos e, com as mídias sociais, são capazes de se organizarem para, até mesmo, boicotar uma organização que seja negligente. Além disso, o mercado também...
Top 6 livros de gestão que você deveria ler
Mesmo com os recentes avanços da era da informação, os livros ainda são uma das principais formas de obtenção de conhecimento. Independentemente do formato — de papel ou digital —, eles seguem cumprindo a missão de compartilhar informações com qualquer pessoa interessada em...























