Centralize seu atendimento no Whatsapp com Plug Chat o novo parceiro da Tecinco!
Centralize, gerencie e simplifique com a gente! Todos os seus operadores podem usar o mesmo número de Whatsapp para atender simultaneamente.
Personalizar o mesmo contato por departamentos e ainda:
Acompanhar o atendimento em tempo real
Criar relatórios completos
Ganhar tempo no contato com o cliente
Melhorar a gestão e a agilidade de vendas
Sua oficina, autopeças ou autocenter como referência em qualidade de atendimento? Só com a Tecinco e o Plug Chat!
Se você trabalha com atendimento e vendas via WhatsApp, venha ver mais uma novidade que nos preparamos para você! Agora a Tecinco é parceira do Plug Chat, uma ferramenta criada para otimizar em até três vezes mais o atendimento ao cliente.
Tecinco + Plug Chat = comunicação eficiente e mais vendas!
Usando essa plataforma única e inovadora, você pode remover todas as suas dependências de comunicação, como e-mail, chamadas, textos, wikis, aplicativos e centralizar tudo em um único lugar.
- Indicadores de atendimento
Um painel recheado de informações sobre sua equipe de atendimento.
- vChats em tempo real
Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo.
- Pesquisa de satisfação
Seus colaboradores serão avaliados pelos próprios clientes.
- dHistórico de atendimento
Todo atendimento está registrado e disponível para você visualizar.
Cliente Tecinco tem mais vantagens!
Preencha o cadastro e receba nosso contato.